30 de julho de 2009

Gripe A

O Governo do Estado de São Paulo suspendeu as aulas até o dia 17/08/2009 para evitar surtos da gripe A, por orientação da Secretaria da Saúde.
Devemos ficar atentos aos sintomas e aos cuidados com essa nova gripe, por isso resolvi pesquisar um pouco sobre o assunto e deixar aqui algumas informações para vocês.
Desejo que tudo isso passe logo para que possamos ter um reinício de aula mais tranquilo, pois estamos cheias de ideias...
Estou com saudades!!!

2 de julho de 2009

Expo Energia 2009!


















No dia 26/06/2009 foi realizada a Expo Energia e foi um sucesso!!!!!!!!
A exposição contou com a participação de todos os alunos das 4ª séries do período da tarde demonstrando o que aprenderam no semestre sobre "energia". Foram realizadas várias experiências durante esse período e o produto final foi a Expo Energia.
Os alunos apresentaram também um RAP sobre perservar o meio ambiente e uma apresentação de teatro sobre alimentação saudável e os cuidados que devemos ter como Sol, baseado no livro lido por eles chamado "Diogo e Olívia".
Parabéns a todos que participaram!
Agradeço a participação dos pais e de todos que vizitam a exposição.
Agradeço também às minhas amigas que trabalharam em conjunto: As professoras Erika Anjos, Nereida e Valderez! Obrigada mesmo!!!